Claudia Leitte diz que doença de candidata é ‘bizarra’

Postado por , no dia 09 de dezembro de 2015 em Sem categoria
CLAUDIA

Modo de Preparo

Claúdia Leitte cometeu mais uma gafe durante o The Voice Brasildesta quinta-feira (26). A cantora fez um comentário “bem bizarro” sobre a doença da competidora Paula Sanffer, de Feira de Santana (BA).

A saia justa começou com Carlinhos Brown, que afirmou que Paula tem lúpus, doença autoimune que pode afetar, principalmente, os rins, pele e articulações. “Paula tem uma coisa… Me perdoe até revelar, que a Lady Gaga tem”, comentou o jurado. “Estou curioso, Brown”, interrompeu o apresentador Tiago Leifert. “Posso estar enganado, mas ela tem lúpus. Quem canta sente dores no corpo”, disse o jurado, deixando Paula com uma expressão desconfortável.

Claudinha então comentou que a cantora Selena Gomez também tem a doença. “Eu li uma matéria dela. Ela falava que tinha, que foi um transtorno. (Ela era) muito jovem. E ter lúpus é realmente… Bem bizarro”, disse a jurada.

A fala repercutiu nas redes sociais e a internet não perdoou

Ingredientes
  • .
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades!!

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Buscar Receitas

Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!