Máscara para bumbum perfeito: conheça o truque de mestre usado por famosa VEJA>>>√ Por favor Se você curtiu, nos ajude a divulgar digitando UP nos comentários!

Postado por , no dia 16 de novembro de 2015 em Sem categoria
Captura-de-Tela-2015-11-16-às-20.05.49.png

Modo de Preparo

Depois de usar uma calcinha exótica para empinar o bumbum, Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, apostou em um novo tratamento para melhorar o aspecto da região:máscara de ouro. Famosa por suas curvas acentuadas, ela não mede esforços para deixar os glúteos perfeitos e vai se submeter a 10 sessões do tratamento. “Todo cuidado com meu bumbum é pouco. Achei super bacana essa novidade e quis experimentar! Afinal, meu bumbum merece né?”, afirmou ao EGO.l Tratamento para o bumbum Trata-se de um método de beleza à base do metal, que ajuda a revitalizar a região escolhida para o tratamento. O ouro presente na fórmula contribui para a troca de minerais com a pele, deixando-a relaxada e fornecendo mais firmeza e suavidade, além de rejuvenescer as células. O primeiro passo do procedimento é o peeling para retirar resíduos da pele, e depois é aplicada a máscara de ouro. O tratamento é finalizado com uma massagem relaxante e deve ser realizada 10 sessões para obter um bom resultado. Além de ser usada no corpo, a máscara de ouro pode ser aplicada no rosto também, ajudando a hidratar e prevenir o envelhecimento da pele

Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita

Busca

Novidades!!

Área de Assinantes

Meu Livro de Receitas
Faça o seu login abaixo para listar suas receitas

Esqueci minha senha
Quero me registrar

Buscar Receitas

Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!